Picanto 08 Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Picanto 08 Black

Mensagem por lucaverna em Qui 8 Dez 2016 - 9:45

Bom, deixa eu contar para vocês uma história. Era uma vez um casal que planejava se mudar para o Canada, mas eles tinham uma boa vida no Brasil, então este plano ia sendo protelado. Até que um dia o marido foi demitido do bom emprego que tinha devido a crise no país, ao considerarem o que fazer em seguida o casal resolveu que era hora de chutar o balde: venderam tudo que tinha dentro de casa, venderam o pequeno Pikachu da esposa que era um picanto amarelo 2010 comprado em um leilão de sinistrado(ver assinatura), venderam a Shamu do marido, uma scenic 2001 tratada a pão de ló, praticamente uma relíquia de família(ver tambem na assinatura) e se foram ao grande norte gelado.

Apesar de terem se estabelecido rapidamente no norte, e as coisas parecerem estar indo bem não estava, alguma coisa estava morrendo no interior do marido, e sua alegria ia sendo consumida diariamente. vendo a tristeza do marido a esposa fez a proposta de assim como haviam se desfeito de tudo no Brasil e ido ao Canada, fazer a mesma coisa novamente e recomeçar a vida no Brasil outra vez, e o marido aceito no mesmo segundo e assim foi feito.

Esse é um resumo dos últimos 10 meses da minha vida, tudo está uma loucura, estamos buscando um pouco de normalidade e ainda estamos morando de favor na casa dos meus país, mas a necessidade de comprar um ou dois carros veio com o encontro de empregos, e o minimo que eu podia fazer e dar para patroa algo tão bom quanto o que ela tinha antes.

Encontrei esse picanto 2008 unico dono a coisa de uma semana, o ex-dono muito simpático trouxe o carro para mim ver e rapidamente nos acetamos e em menos de duas horas eu já estava com o carro. Apesar de mais antigo que o picanto anterior este aqui é muito mais bem cuidado e está em um estado muito superior... infelizmente, estamos vivendo dias muitissimos atribulados e eu ainda não pude tirar fotos do carro para mostrar a vocês, mas tratarei disso assim que possível.

Mas em fim, estou de volta!
lucaverna
Membro Frequente
Membro Frequente

Ver perfil do usuário

Re: Picanto 08 Black

Mensagem por lucaverna em Qui 8 Dez 2016 - 9:45

Ignorar este segundo post. é para uso Futuro
lucaverna
Membro Frequente
Membro Frequente

Ver perfil do usuário

Mensagem por FCelso em Qui 8 Dez 2016 - 9:55

Baita estória lucaverna, se tivesse ido em um encontro em POA e falado comigo, provavelmente nem teria tentado a sorte no Canadá desse modo que você procedeu... mas enfim, experiência não se perde, sempre se ganha hehehe

Falow,
Fabrício
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucaverna em Qui 8 Dez 2016 - 10:15

FCelso escreveu:Baita estória lucaverna, se tivesse ido em um encontro em POA e falado comigo, provavelmente nem teria tentado a sorte no Canadá desse modo que você procedeu... mas enfim, experiência não se perde, sempre se ganha hehehe

Falow,
Fabrício

Dificil Fabrício. O cara sempre acha que ele ta preparado e ele via ser um daqueles casos de sucesso...até chegar lá e entender o que é esse sentimento maluco de estar muito longe de casa... mas em fim, como você disse "experiência não se perde, sempre se ganha"
lucaverna
Membro Frequente
Membro Frequente

Ver perfil do usuário

Mensagem por dtyonline em Qui 8 Dez 2016 - 18:40

Tranquilo lucaverna, quanto imagens sem pressa, em resumo foi um passo para trás para dar um impulso e prosseguir com dois passos adiante.

Abraços,

Dani San apoia o Maio Amarelo - Atenção pela Vida
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Diário de Bordo do Kia Picanto 1.0 - AT - 2008/2009
dtyonline
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo