Carlos Coelho Jr - Vai um 307 2.0 Automático Vem um Picanto 1.0 Manual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carlos Coelho Jr - Vai um 307 2.0 Automático Vem um Picanto 1.0 Manual

Mensagem por ranagonion em Qui 20 Jan 2011 - 16:52

Bom galera, vendi meu 307 2.0 Automático FELINE 2007 Preto e estava com planos de um carro super economico mas no mínimo completo (ar + direção + vidros + travas + airbag duplo + abs) sei que o picanto não tem abs, fazer o que né.

Depois de muito rodar, achar o AGILE legal mas absurdamente caro na faixa dos 45 mil, o C3 1.4 Exclusive na faixa dos 42 (2010 consegui até por 37, mas fiquei sabendo que esses carrinhos 207 e C3 1.4 bebiam quase como meu 307), o NOVO UNO que com os itens do PICANTO fica beirando 40 mil 1.4 manual (achei o carro até interessante, mas o "esmero" internamente me fez imaginar como deve ser o resto do carro, o GOL G5 1.0 + Pacote TREND por 35 mil (mas depois de tanto ler comentários falando que o carro dá defeito em tudo que é peça imaginável e que bebe bastante), decidi então me focar no PICANTO (Credo, duplo sentido é foda hauauahuah)
Estou esperando a kia definir dia 25 quais as cores dos próximos dois carros manuais que chegarão aqui na minha cidade, como estou com pressa não tenho muita preferência por cor, só não quero o PRETO nem o AMARELO, prefiro o PRATA, BRANCO, VERMELHO e GRAFITE nessa ordem de preferência mesmo.

É isso, agora espero um carro econômico que o ar dele gele pra cacete, como meu 307 aqui na minha cidade fazia 6km/l de GASOLINA 100% do tempo ar ligado, não vou ser muito exigente com questão consumo, se o picanto fizer 10km/l com ar sempre ligado já me dou por satisfeito.

Abraços.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Re: Carlos Coelho Jr - Vai um 307 2.0 Automático Vem um Picanto 1.0 Manual

Mensagem por Fernando em Qui 20 Jan 2011 - 23:11

Bem vindo!

Antes do Picanto, tinha um C3 1.4 e ele realmente bebia muito para o motor. O 1.6 era mais econômico que ele, as médias ficavam na faixa de 10km/l com gasolina.

Depois posta qual foi a sua escolha! Wink

Fernando
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Mensagem por Val em Sex 21 Jan 2011 - 16:22

Bem-vindo. Meu picanto AT fez isso aí no primeiro tanque. Ainda estou na metade do segundo para calcular a próxima média.
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ranagonion em Seg 31 Jan 2011 - 21:39

É geeeeeeeeeeeeeeente a merda tá feita ahuahuahauhauah (me desculpem falar merda é pq tô puto com a KIA daqui, não conseguiram meu PICANTO MANUAL tive que "engolir" um automático, torcer para isso virar sorte (consumo baixo, uns 10km/l na cidade com ar no máximo já fico feliz), quinta feira devo pegar o danado, encher o tanque de PÓDIUM e seja o que DEUS QUISER. Me desejem sorteeeeeeeeeeee, Ahhhh Peguei BRANCOOOO

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fernando em Seg 31 Jan 2011 - 22:26

Boa Sorte!

Se quiser trocar e ficar com meu Picanto MT... Laughing

Fernando
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com