Apresentação - Flavio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação - Flavio

Mensagem por Flavio em Dom 27 Fev 2011 - 21:02

Boa noite.

Meu nome é Flavio. Sou de São Paulo e acabo de adquirir um Picanto 2011 automático preto. Não sei ainda quando vou pegá-lo, amanhã começa realmente os procedimentos necessários pela concessionária, até agora só assinei o pedido de compra. Queria um carro automático para aguentar o anda e para que sofro todo dia para voltar para casa, em torno de 2h. Devido a isto não espero conseguir muita economia, se conseguir o conforto que acredito que terei vai valer a pena. Fiz test-drive com ar ligado e percorrendo boas subidas e piso irregular, e não me decepcionei, foi talvez o motivo que me fez comprá-lo, pois quero hoje um carro racional, confortável e bonito (pelo menos ao meu gosto) e ele me parece bem isto. Bem... por enquanto é isto, e aquilo que for acontecendo espero compartilhar.

Um abraço a todos.

Flavio
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação - Flavio

Mensagem por ranagonion em Dom 27 Fev 2011 - 23:04

Muito Bem Vindo.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcomoba em Seg 28 Fev 2011 - 13:21

igual ao meu rsrs bem vindo abraços
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Val em Seg 28 Fev 2011 - 17:29

Eitá, mais um! Seja bem-vindo.

Eu tenho um AT e estou apaixonada pelo carro. No meu caso, paguei 41,2 mil no meu Picanto para ter o conforto do câmbio automático de um Corolla da vida (único outro AT que dirigi) que custa 80 mil... ehehehehehee!
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fernando em Seg 28 Fev 2011 - 21:34

Bem vindo Flavio!

Val, você colocou algum acessório para pagar esse valor?

Fernando
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Mensagem por Val em Seg 28 Fev 2011 - 23:43

Não. E custava 42,5 mil, mas consegui os 1,3 mil de "desconto" (ágio de 2,3 mil). Aqui só tem uma concessionária da KIA então já viu.

Talvez se eu tivesse deixado para comprar agora nesse período de desova por conta do Picanto 2012, até conseguisse no preço do site (acho que o Julio conseguiu o dele manual no preço do site ou foi mil reais mais caro), mas aí eu ia ter que levar o que tivesse e eu queria vermelho. Como ganhei o emplacamento e tanque de gasosa, então tá bom.
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fernando em Seg 28 Fev 2011 - 23:49

Ah sim, nessas condições está ok mesmo,.

Fernando
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Mensagem por Marco Túlio em Ter 1 Mar 2011 - 22:29

Oi Val,

Quando comprei o picanto manual da minha esposa em Janeiro aqui em Aracaju, o vendedor disse que o carro custava R$ 35.900,00 e eu disse que só compraria se fosse pelo valor do site. Primeiro ele baixou para R$34500,00 e eu disse que não queria, mas no outro dia ele me ligou e fechamos pelos R$ 33900 (preço da internet). Mais ainda paguei R$ 1203,00 de emplcamento. Ele me fazia o automático por R$ 38900 mais o emplacamento vai dar praticamente o que você pagou. Então tá bom, é só uma jogada de números. O PICANTO CONTINUA SENDO O MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO DO SEGMENTO. Não importa se o modelo vai mudar, o carro é excelente vemos poucos nas ruas (exclusividade) e 90% da pessoas não conhecem o carro e nem vão saber se é o modelo novo ou não. Eu mesmo vou usar uns dois anos e depois trocar pelo modelo novo, se o valor continuar na mesma faixa de hoje. Por curiosidade entrei no site da kia do chile e argentina e o picanto mais caro, top de llinha custa US$ 6mil.
Marco Túlio
Membro Frequente
Membro Frequente

Ver perfil do usuário

Mensagem por christian hackbarth em Qua 2 Mar 2011 - 20:54

acho que não. a versão do nosso custa uns 13 mil dolares, sem airbag para passageiro e vidro eletrico traseiro.
http://www.autoplusdigital.com.ar/nota-10119--el-kia-picanto-2010-llego-a-la-argentina

christian hackbarth
Membro Frequente
Membro Frequente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Val em Qui 3 Mar 2011 - 23:08

Marco Túlio escreveu:Oi Val,

Quando comprei o picanto manual da minha esposa em Janeiro aqui em Aracaju, o vendedor disse que o carro custava R$ 35.900,00 e eu disse que só compraria se fosse pelo valor do site. Primeiro ele baixou para R$34500,00 e eu disse que não queria, mas no outro dia ele me ligou e fechamos pelos R$ 33900 (preço da internet). Mais ainda paguei R$ 1203,00 de emplcamento. Ele me fazia o automático por R$ 38900 mais o emplacamento vai dar praticamente o que você pagou. Então tá bom, é só uma jogada de números. O PICANTO CONTINUA SENDO O MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO DO SEGMENTO. Não importa se o modelo vai mudar, o carro é excelente vemos poucos nas ruas (exclusividade) e 90% da pessoas não conhecem o carro e nem vão saber se é o modelo novo ou não. Eu mesmo vou usar uns dois anos e depois trocar pelo modelo novo, se o valor continuar na mesma faixa de hoje. Por curiosidade entrei no site da kia do chile e argentina e o picanto mais caro, top de llinha custa US$ 6mil.

Só que meu emplacamento não foi esse valor todo pois comprei a criança em novembro (dia 29/11). Mas para mim tava bom de todo jeito porque as opções não eram lá essas coisas. Era o PUG 207 e suas duas estrelas no Latin NCAP ou o C3, que eu não ouço falar la essas coisas do atendimento da Citrohein.
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: