Apresentação - novo na área!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação - novo na área!

Mensagem por Flip em Sex 19 Ago 2011 - 17:05

Olá galera, tudo bem??

Meu nome é Felipe, sou de Montes Claros, MG e me registrei no fórum logo que comprei meu Picanto no ano passado, modelo 2011 Amarelo MT. Quando comprei, foi o primeiro Picanto da linha 2011 que a concessionária (automark - BH) vendeu e o curioso é na época a outra concessionária Kia de Belo Horizonte (Brisa Motors) nem sabia sobre a chegada do modelo 2011 com a pequena reestilização...

Até então tenho apenas acompanhado os posts mas dessa vez resolvi interagir mais com o pessoal.

Sobre meu carro, fiz ontem minha primeira revisão (10.000km) e aproveito para ressaltar que até então nunca tive problemas com o carro estou muito satisfeito. O único problema é que aproveitei ontem para conhecer o novo Picanto e confesso que fiquei balançado com o carrinho!!!

Ainda estou em dúvida quanto a troca, pois meu carro ainda está muito novo mas estou pensando seriamente na em comprar o modelo novo...

Abraços a todos!

Flip
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação - novo na área!

Mensagem por Fernando em Seg 22 Ago 2011 - 9:47

Bem vindo Felipe!

A reestilização que você se refere é aquela na qual ele passou a ter a grade com contorno vermelho e a grade no padrão 'Cerato'?

Caso positivo, também comprei o meu desse modelo (só que em Março de 2010). O curioso é que ambos os modelos são frutos do facelift do modelo 2010 - só que o modelo com grade vermelha, era oferecido como uma espécie de kit sport na Europa e mesmo na Coréia, e depois a Kia resolveu traze-lo, deixando a impressão de um terceiro facelift.

Fernando
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: