Apresentação - Sabrina - SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação - Sabrina - SP

Mensagem por bina em Seg 5 Set 2011 - 16:23

Olá a todos!
Meu nome é Sabrina e sou proprietária de uma Fielder (Toyota) ano 2008. E estou querendo conhecer um pouco mais sobre o novo Picanto para possível troca! Sou gaúcha e moro em Vinhedo.

bina
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação - Sabrina - SP

Mensagem por Fernando em Ter 6 Set 2011 - 10:46

Bem vinda Sabrina!

Tenho casa em Vinhedo também. Considera pegar o Picanto mecânico ou automático?

Fernando
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Mensagem por bina em Ter 6 Set 2011 - 11:18

Bom, eu sempre tive carros das marcas Honda e Toyota. São excelentes carros e nunca dão problema e o pós venda é sempre espetacular!
O que me levou até a Kia foi o Soul. Que acho muito bacana, um carro robusto... mas achei caro demais.
Bom, aí conheci o Picanto 2012, não considerei na hora, pq achei pequeno demais para quem tem filhos.
Mas depois de pensar melhor, me interessou pelo custo. Ele tem design moderno, é completinho e o valor é bem razoável.
Mas confesso que morro de medo de trocar meu Toyota por um Kia. Por isso vim atrás da experiência de proprietários.
O modelo que me interessou é o mais completo, com teto solar, cambio automático...

bina
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fernando em Ter 6 Set 2011 - 20:50

Saindo de um Honda/Toyota, o que você mais vai estranhar será o custo das revisões. Honda/Toyota/Renault tem os menores valores do nosso mercado, e a Kia, um dos maiores.

Trocamos um Civic pelo Cerato e tudo OK. Meu irmão tem um Corolla. O pos-venda da Toyota é exemplar, mas o da Honda tivemos vários problemas.

Também estou interessado nessa versão do Picanto, porém, com câmbio MT; o problema é que chega somente no final de Outubro.

Dependendo do seu uso, é um boa escolha, já que tem mais itens que carros bem mais caros (airbags laterais, LEDs, etc).

Fernando
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: