Apresentação - Johnnie Motta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação - Johnnie Motta

Mensagem por Johnnie.Motta em Dom 18 Dez 2011 - 12:36

Olá a Todos.

Eu comprei meu primeiro Picanto ainda em 2006, do modelo quadradinho. Foi uma quebra de barreiras pois todos que viam meu carro no começo olhavam com desconfiança, afinal era a mesma marca da Besta!

Tanto como eu o Picanto não tinha nada de Besta, tivemos uma relação linda de amor, ele era preto com estofamento laranja, d+. Me salvou em um acidente horrível que tive, bom éramos muito ligados. Infelizmente descobri uma doença que me forçou a procurar um modelo automático.

Acabei comprando um 2010 Branco, confesso que sinto a falta de capricho nesse modelo. O antigo tinha forração na porta, luz no porta-luvas, gavetinha, borracha cobrindo parafusos de portas e maçanetas, e o porta trecos no porta-malas, que não era só útil, como fazia com que o carro com os bancos de trás rebaixado ficasse nivelado facilitando todo tipo de transporte (pica-up).

Quando troque os modelos,tirei tudo de bom do antigo e coloquei no novo, principalmente borrachas de vedação do acabamento, o troço do porta malas e o cinzeiro (um ótimo porta-moedas).

Já fiz bastante coisa no meu carrinho novo, está com twiter original do Morning SLX (lugar da capa interna dos retrovisores, onde ficaria o comando de ajuste manual), saídas de ar e maçanetas em carbono, emblema Morning no lugar do Picanto, aerofólio.

Adorei encontrar o clube, espero que possamos trocar muitas informações.

abs,

Johnnie

Última edição por Johnnie.Motta em Seg 19 Dez 2011 - 16:25, editado 1 vez(es)
Johnnie.Motta
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação - Johnnie Motta

Mensagem por marcellatwck_ em Seg 19 Dez 2011 - 0:34

Tem fotos??? Smile
marcellatwck_
Membro Profissional
Membro Profissional

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo