Picanto 2012 Xenon + LED + Teto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Picanto 2012 Xenon + LED + Teto

Mensagem por shankarcabus em Qua 5 Dez 2012 - 22:35

Lâmpadas da placa e de estacionamento: T10 (pingo)
Lâmpada interna: Torpedo 31mm
Xenon da milha: H27 (880) 6000k

Breve:
Banco de Couro
Roda aro 16"

shankarcabus
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Re: Picanto 2012 Xenon + LED + Teto

Mensagem por paolonoguera em Sex 14 Jun 2013 - 20:32

Amigão, boa noite. Ficou foda o seu Picanto! O meu é branco também, igualzinho, automático, 2012, só não tem o teto. Troquei a luz de cortesia por um torpedo de LED, ficou foda e comprei pingos de LED também só que não consegui trocar sozinho. Você que trocou? Poderia me ensinar? Ou é melhor eu levar em um mecânico? Depois vou comprar as Alper Cristal Blue: H4 de 55w e H27 de 27w, ambas 5000k. Acho que vai ficar legal, né? Xenon aqui no Rio não passa na vistoria nem dando um dinheiro para o cara do DETRAN, é foda.
Obrigado e abraço!
paolonoguera
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário http://twitter.com/paolonoguera

Mensagem por shankarcabus em Qua 26 Jun 2013 - 0:02

Opa, valeu, cara!
O pingo fui eu que troquei sim. É meio chato de trocar mesmo. Tem uma presilha que você precisa destravar pra tirar a lâmpada do farol (h4) e depois trocar o pingo.

Aqui em Salvador também não pode usar xenon. Mas muita gente usa. Eu não quis arriscar, então só botei no farol de neblina e no de cima deixei a lâmpada H4 normal. Quando tem alguma blitz, eu desligo o de neblina e ligo o de cima. Vistoria no Detran só faz na hora de emplacar... depois você pode fazer o que quiser no seu carro. Pelo menos aqui é assim.
shankarcabus
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por paolonoguera em Ter 9 Jul 2013 - 16:58

Grande Shankarcabus, desculpa incomodar, mas tentei trocar, tirei a H4 e tal, mas a pingo parece BEM presa. É só puxar mesmo? Você quem trocou ou foi em alguma autopeças? Question 

Aqui tem vistoria todo ano! Só no ano em que compra zero km e no ano seguinte é que não tem, depois todo ano! Maior droga o DETRAN do RJ, bem chato.

Ps: a lâmpada de cortesia ficou foda de LEDs e as H4 55w 5000k e a pingo já chegaram! Depois vou comprar as H7. Very Happy

Forte abraço e obrigado mais uma vez.
paolonoguera
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário http://twitter.com/paolonoguera

Mensagem por Robson dos Reis em Dom 13 Out 2013 - 17:33

Também não consegui trocar os pingos?
Alguém sabe se é só puxar por trás do refletor mesmo ou tem algum macete pra desencaixar?

Robson dos Reis
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megalover em Dom 12 Jan 2014 - 18:14

Caro Paolonoguera

Acho que o seu Picanto é igual ao meu, com Teto, ABS e Farol dianteiros com Canhão de Luz e LEDs, então, por gentileza, quais as LÂMPADAS do Farol com Canhão e os de Neblina??? e qual as que você colocou???

Atenciosamente

Megalover
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por danillomtv em Sex 16 Maio 2014 - 12:19

Quem ainda não conseguir trocar as lampadas do Farol ou a Pingo, segue este vídeo tutorial.
Lembrando que não há a necessidade de retirar o farol, é só desencaixar por trás mesmo, sem desparafusar nada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
danillomtv
Membro Profissional
Membro Profissional

Ver perfil do usuário

Mensagem por danillomtv em Sab 17 Maio 2014 - 10:23

Megalover escreveu:Caro Paolonoguera

Acho que o seu Picanto é igual ao meu, com Teto, ABS e Farol dianteiros com Canhão de Luz e LEDs, então, por gentileza, quais as LÂMPADAS do Farol com Canhão e os de Neblina??? e qual as que você colocou???

Atenciosamente

Amigo, eu entrei na onde de comprar sem pesquisar e comprei a H4 para o farol, mas no caso da versão Top de linha as lampadas são diferentes, segue abaixo a relação:

Picanto 2011 > 2013 TOP (Teto, LED e ABS)
Lanterna Farol: Lampada H7 (1 para cada lado, pois o alto e baixo é proveniente do bloco do farol, que gira)
Farol de Neblina: Lampada H27 881 - Comprei um modelo de LED pois acho mais seguro e mais bonito: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No farol alto/baixo coloquei as Osram Cool Blue H7, mas me arrependi, pois ficou amarelo do mesmo jeito, apenas um pouco mais claro. Agora vou comprar uma H7 de LED também para ver a diferença, quando chegar posto aqui.

Abraços!
danillomtv
Membro Profissional
Membro Profissional

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: