Parachoque dianteiro - formando vinco (amassado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parachoque dianteiro - formando vinco (amassado)

Mensagem por Junior em Sex 14 Fev 2014 - 15:31

Proprietários do novo Picanto, atenção:  verifiquem em seus veículos que está se formando um vinco ou "deformação" no parachoque dianteiro, nas duas extremidades, lado direito e esquerdo, bem na junção com a lataria. Se você notarem, há um parafuso por dentro do paralamas que segura o parachoque. Por algum problema estrutural (talvez todo o peso do parachoque está concentrado nestes dois parafusos - um de cada lado), o parachoque está se deformando bem onde está o parafuso, aparentando que está amassado.

Esta deformação apareceu "do nada" em meu carro, que fica 24 horas do dia em uma garagem, pois não o uso. Fiquei imaginando o que poderia ser aquilo, até que procurei outros Picantos e TODOS, sem exceção, tem o mesmo problema.

Sei que pode parecer exagero da minha parte, mas como sou extremamente cuidadoso com meus carros, olho aquilo e parece que o parachoque foi batido.

Não seria o caso de acionar a KIA  para um recall ? Não sei se, com o tempo, o parachoque poderá vir a "trincar" naquele lugar, já que está existindo claramente um peso excessivo na peça.

Para quem quiser saber o local exato, deixei uma foto no link abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Junior
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ver perfil do usuário

Re: Parachoque dianteiro - formando vinco (amassado)

Mensagem por Renan em Sab 15 Fev 2014 - 13:38

Vou olhar no meu.
Renan
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: