Apresentação - Thiago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação - Thiago

Mensagem por thiagojosericardo em Qui 25 Nov 2010 - 23:33

Olá!! Sou do Rio de Janeiro/RJ, tenho 26 anos, advogado, servidor público, tenho um Picanto 2010/2010 prata manual desde março de 2010 e sou louco pelo carrinho.

Sempre fico lendo as notícias sobre automóveis (principalmente no G1 na seção "carros") e já conhecia o Picanto, mas como nunca tive carro zero não tinha noção da excelente relação custo x benefício que o Picanto tem. Na época de fechar lembro que ainda fui ver o Sandero, quando entrei no carro da Renault nem acreditei, achei tudo uma porcaria, plásticos de péssima qualidade, maçanetas fabricadas com um material detestável, design pobre, achei tudo uma porcaria. Nessa hora, percebi que eu estava exigindo muito dos demais, já tinha visto Gol, Palio, Punto, todos muito mais caros e não ofereciam tudo que já vinha de série no Picanto.

O problema é que brasileiro adora carros, e quando vc comenta com as pessoas que vc vai comprar um, todos vem dar os seus "pitacos". Eu, decidido pelo Picanto, comecei a explanar que iria comprar um e fui altamente criticado por vários "experts" que só sabem comprar Volks, Fiat, Chevrolet, etc e tem em suas mentes atrasadas e desatualizadas que carro da Kia ou qualquer outra marca que não seja Volks, Ford etc não presta, não tem valor de revenda, não tem peças, até escutar que o Picanto ia sair de linha e que cada revisão custava mais de mil reais eu escutei.

Mas aí os demônios da vaidade não deixaram eu me abalar. Insisti na idéia de comprar um Picanto e após ler inúmeras postagens da galera na comunidade do Orkut e me inteirar de tudo, tive a certeza que era a escolha certa. Comprei e meti o pé na estrada, tive uma experiência meio doida no começo (essa história pode ser lida no Post "Viagem longa e o carrinho..." da Comunidade do Orkut) e hoje estou extremamente satisfeito com tudo.

Só tenho elogios ao carro e estou 100% satisfeito. Essa comunidade irá aumentar ainda mais nossas experiências com o carrinho. Agora vou lá pedir o meu adesivo ao Fernando...

Um grande abraço a todos!!

Thiago Fernandes

thiagojosericardo
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação - Thiago

Mensagem por thathycosta em Qui 25 Nov 2010 - 23:39

seja bem vindo thiago
qual seu bairro do rj?
eu sou de jacarepagua
thathycosta
Membro Profissional
Membro Profissional

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagojosericardo em Sex 26 Nov 2010 - 0:00

Obrigado pelas boas vindas Thaís!
Sou do Catete !! Tomara que tenham muitas pessoas do RJ para marcarmos um encontro e reunir a galera. Vi que tem uma parte do fórum destinada a isso, mas ainda não olhei pois estou aqui pedindo meu adesivo... achei muito legal esse slogan do clube!!! Ah e parabéns pela sua Joaninha!! té mais

thiagojosericardo
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por telles0808 em Sex 26 Nov 2010 - 8:35

seja bem vindo thiago.
telles0808
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcosfguimaraes em Sex 26 Nov 2010 - 10:48

Bem vindo cara.
Muito legal o seu relato.

Galera do RJ ta dominando isso aqui Smile
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por telles0808 em Sex 26 Nov 2010 - 14:35

marcosfguimaraes escreveu:Bem vindo cara.
Muito legal o seu relato.

Galera do RJ ta dominando isso aqui Smile

O que o thiago falou acontecerá com a maioria dos picanteiros, pois a mentalidade aqui é de que se não for mecânico de peças simples, não presta. Suspect
telles0808
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Helo em Sex 26 Nov 2010 - 15:02

Bem-vindo rapaz!!! =D

Helo
Membro Frequente
Membro Frequente

Ver perfil do usuário