Mini 1275GT 1973

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mini 1275GT 1973

Mensagem por Caio_Reinhardt em Qua 10 Nov 2010 - 23:59

Fala Pessoal,

Estou colocando aqui as fotos do outro pequeno (Que aliás, ele e o Picanto ocupam 1 vaga só).

O Mini 1275GT, tem um motor 1.3 de uns 60cv, está com um kadron e teto webasto.

É um dos carros mais gostosos de dirigir daqui de casa e a posição de dirigir é idêntica a de um kart. (Ele vira como um também)







Espero que gostem!!

Abraços!!
avatar
Caio_Reinhardt
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 100
Localização : São Paulo, SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por crackboy em Qui 11 Nov 2010 - 5:44

Cara, esse cooper tá perfeito muleke... parece que saiu da fábrica ontem...

Guarda esse carro... nunca vende mano...

Dá pra contar nos dedos os cooper que tem aqui no brasil desse teu modelo, de todos os poucos que pude ver, por foto o teu dá de 1000.

Abraços!
avatar
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Fernando em Qui 11 Nov 2010 - 12:17

Incrível!

O carro está muito bem conservado!

Ele tem placa preta?

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 535
Localização : SP

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Caio_Reinhardt em Qui 11 Nov 2010 - 13:11

Valeu galera!!

Ele está com a placa preta sim.

Está com a gente faz uns 5 anos já. Estava precisando dar um jeito, e ainda precisa...

O problema é que as peças vem de fora, então não é das tarefas mais simples...
avatar
Caio_Reinhardt
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 100
Localização : São Paulo, SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por dirceulippi em Ter 16 Nov 2010 - 23:14

Realmente dá inveja esse MINI Smile
avatar
dirceulippi
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por imauro em Sex 17 Dez 2010 - 18:05

Lindo carro!

Quase comprei um Lifan 320 (clone chinês do Mini), mas fiquei receoso...
Quem sabe depois do meu Picanto, compro um Mini de verdade rsrsrs
O que vc acha do Lifan?
avatar
imauro
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 22
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por RBylaardt em Sex 17 Dez 2010 - 19:53

imauro escreveu:Lindo carro!

Quase comprei um Lifan 320 (clone chinês do Mini), mas fiquei receoso...
Quem sabe depois do meu Picanto, compro um Mini de verdade rsrsrs
O que vc acha do Lifan?

Fala Mauro.]
Então a Linfan está como a Cherry no Brasil, estão melhorando e o pessoal ainda tem duvidas enquanto a segurança.
Porem é um carrinho mt bom, e o 320 um verdadeira copia do min..rsrs..
É no estilo paga pouco e entrega mt. Daki a uns 3 a 5 anos deverão ser carros mais conceituados no Brasil e no mundo.
A Cherry vem melhorando a cada dia e aqui em casa já pensamos em um Tiggo.

Talvez possa ter sido a melhor decisão nesse momento em não ter ido para uma marca chinetown!rsrs
Fica minha opniao

RBylaardt
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 94
Localização : Joinville/SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Caio_Reinhardt em Sex 17 Dez 2010 - 23:38

Eu particularmente não gosto do Lifan 320...E nem é pelo fato de copiar o Mini (A MINI já respondeu a cópia em uma de suas propagandas)...É mais pelo carro que não tem personalidade própria, um acabamento sofrível e uma segurança duvidosa...

Quando fizerem um 320 com acabamento melhor, um estilo original e tirarem 4 estrelas no Euro NCAP, quem sabe eu compre um...
avatar
Caio_Reinhardt
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 100
Localização : São Paulo, SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Fernando em Sab 18 Dez 2010 - 0:20

Caio_Reinhardt escreveu:A MINI já respondeu a cópia em uma de suas propagandas

Como foi?

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 535
Localização : SP

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Caio_Reinhardt em Ter 21 Dez 2010 - 18:43

^ Raxaria...

"There are thousands of MINI Copies" (Aparece um caminhão, um caiaque, todos travestidos de MINI)...Ai aparece o Lifan 320...
avatar
Caio_Reinhardt
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 100
Localização : São Paulo, SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por marcosfguimaraes em Ter 21 Dez 2010 - 21:18

Caio_Reinhardt escreveu:Eu particularmente não gosto do Lifan 320...E nem é pelo fato de copiar o Mini (A MINI já respondeu a cópia em uma de suas propagandas)...É mais pelo carro que não tem personalidade própria, um acabamento sofrível e uma segurança duvidosa...

Quando fizerem um 320 com acabamento melhor, um estilo original e tirarem 4 estrelas no Euro NCAP, quem sabe eu compre um...

Tbem não gosto do Lifan 320.
Só um detalhe, o Picanto tem 3 estrelas no NCAP. Sad
avatar
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Fernando em Ter 21 Dez 2010 - 22:08

Caio_Reinhardt escreveu:^ Raxaria...

"There are thousands of MINI Copies" (Aparece um caminhão, um caiaque, todos travestidos de MINI)...Ai aparece o Lifan 320...

Laughing Laughing Laughing Laughing

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 535
Localização : SP

Ver perfil do usuário http://www.kiapicantoclube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por FilipeMoura em Qui 30 Dez 2010 - 19:59

Que coisa mais linda teu carro brother !! Parabéns !!

Só uma pergunta ignorante ... ele tem altura pra vc dirigir isso? Pq eu com 1,80 dirijo o picanto numa boa, mas num celta eu cutuvelo o carro inteiro ...

Fora isso ... é lindo demais !
avatar
FilipeMoura
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 46
Localização : Rio, cidade desespero

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por crackboy em Qui 30 Dez 2010 - 22:32

Caio_Reinhardt escreveu:^ Raxaria...

"There are thousands of MINI Copies" (Aparece um caminhão, um caiaque, todos travestidos de MINI)...Ai aparece o Lifan 320...

Arruma o link no youtube pra nos!!!!
avatar
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Caio_Reinhardt em Sab 8 Jan 2011 - 19:41

FilipeMoura escreveu:Que coisa mais linda teu carro brother !! Parabéns !!

Só uma pergunta ignorante ... ele tem altura pra vc dirigir isso? Pq eu com 1,80 dirijo o picanto numa boa, mas num celta eu cutuvelo o carro inteiro ...

Fora isso ... é lindo demais !

Meu, não sei como, mas o Sir Alec era um gênio, meu irmão que tem 1,83 fica mt bem dentro (Só a cabeça que fica com menos de 1 palmo...)

Quanto ao vídeo, já procurei mas comercial da MINI é dificil de achar, tinha um que era superbemfeito que ele colocava um carro por cima do Cooper S pra fazer uma cena de um filme, e andava pra caramba, no final quando o diretor dizia corta, tiravam a carroceria e embaixo tinha um Cooper S...
avatar
Caio_Reinhardt
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 100
Localização : São Paulo, SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Tauã em Seg 7 Fev 2011 - 19:55

Amei o carro! Parece que acabou de sair da fábrica! [adoro Mini] king
avatar
Tauã
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Salvador-BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mini 1275GT 1973

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum